quinta-feira, 28 de julho de 2022

S.O.S aos Doentes, Crianças e Idosos

No final deste PRIMEIRO TÓPICO; veja o SEGUNDO TÓPICO; sobre a Pandemia devido a carência de exame e de uso da B-12 Metilcobalamina, para Tratar e Curar a Saúde Física e Mental, das inúmeras pessoas desinformadas neste mundo.

PRIMEIRO TÓPICO - ATENÇÃO!

CAMPANHA CONTRA A POLUIÇÃO SONORA ART. 42 DA LEI DA CONTRAVENÇÃO PENAL E ART. 54 DA LEI  9.605/1998; CONHECIDA POR LEIS DE CRIMES AMBIENTAIS E OUTRAS LEIS ARROLADAS A SEGUIR

Doentes, Crianças e IDOSOS Precisam Dormir em Paz Pela Noite e Madrugada. Poluições Sonoras Violando as Leis de Silêncio; Denuncie na Polícia local e Pelo Disque 100 Reclame.

       Música alta, buzinas, fones de ouvido, fogos de artifícios podem prejudicar a Audição. Isso ocorre, Segundo Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (Aborl), porque o Som Alto Lesa as Células Sensoriais Auditivas, podendo provocar zumbidos e distorções sonoras e até a perda da Audição em qualquer pessoa, inclusive em Idosos e, também NAS indefesas Crianças que Sofrerá na Infância, Adolescência ou Idade mais Adulta. Reivindicar ou Solicitar por um Ambiente Silencioso NÃO é Capricho; é Questão de Saúde para as pessoas Doentes, Idosas e Crianças inocentes, que serão sem perceberem prejudicadas. As pessoas começam a perder a audição quando são expostas por períodos prolongados e repetidos a SONS a partir de 85 decibéis (o Equivalente ao Ruído do Liquidificador). A Morte das Células Auditivas é muito lenta e Irreversível. Qualquer Som acima de 50 decibéis; prejudica a Saúde e Células Auditivas das Crianças e faz mal aos Idosos; principalmente aos que tomam remédios controlados:

     O bom senso e as leis determinam que -> "Nenhuma pessoa IDOSA será objeto de qualquer tipo de negligência, discriminação, violência, crueldade ou opressão; e que todo atentado aos Seus Direitos, por AÇÃO ou OMISSÃO, será punido na forma da lei -> determinado assim pelo Art. 4º e demais da Lei 10.741/2003; e -> Lei nº 14.423, de 22 de Julho de 2022.  

     “A família, a sociedade e o Estado têm o dever de amparar as pessoas IDOSAS, assegurando sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar e garantindo-lhes o direito à vida (a Saúde, a paz, repouso e sono Saudável); e que os Programas de Amparo aos Idosos Serão Executados Preferencialmente em Seus Lares (em suas casas ou de frente as elas)” inciso 1º do Art. 230 da nossa Carta Magma que é a Lei Maior > Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. 

      A Convenção Americana dos Direitos Humanos determina que; > Toda pessoa tem o direito de que se respeite sua integridade Física, Psíquica e Moral (§ 1º do Art. 5º); e que > Ninguém pode ser objeto de ingerências (intromissão de sons, palavrões etc,..) arbitrárias ou abusivas em sua vida privada, na de sua família, em seu Domicílio,...” (§ 2º do Art. 11); pois > Toda pessoa tem deveres para com a família, a comunidade e a humanidade,..” (§ 1º do Art. 32); e que > “Os direitos de cada pessoa SÃO limitados pelos direitos DOS demais, pela segurança de todos e pelas Justas Exigências do Bem Comum, numa sociedade Democrática (§ 2º do Art. 32); incisos e Artigos da lei Internacional >> Convenção Americana dos Direitos Humanos  -> (Pacto de São José da Costa Rica -1969); e -> Art. 42 da Lei 3.688/41; e Art. 230 da CF/88; e Art. 1.277 do CC/2002; e demais:

     É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder Público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à Vida, à Saúde..., à dignidade e respeito,...{a criança e adolescente}”  Arts. 4º; 5º e   da lei 8.069/1990 o Estatuto da Criança e Adolescente; e também nos diz outra lei Federal sobre o Idoso que “É dever de todos prevenir as ameaças ou violações aos direitos da pessoa idosa> Artigo com o seu inciso anexo, no Estatuto do Idoso > Lei Federal 10.741/2003; em anexo a -> Lei nº 14.423, de 22 de Julho de 2022.

      A a Bíblia nos diz no livro de Jeremias 22:03; Zacarias 07:10 e Isaías 58:01-06, e em outras Palavras que -> A Verdadeira Religião é Cuidar dos Doentes, Crianças e Idosos em suas Dificuldades, e NÃO Se deixar Corromper pelas Maldades do Mundo Tiago 01:27. Onde entre as Maldades do Mundo dito na Bíblia em nossos dias atuais; também se refere e Inclui as POLUIÇÕES SONORAS que a Organização Mundial de Saúde, e médicos especializados na área confirmam que fazem muito mal as Células Auditivas e assim Poluindo o Mundo. Sendo assim; como diz a Bíblia; Adotem esta Verdadeira Religião, e ajudem as Pessoas Carentes de Paz e Silêncio para não ficarem doentes, ou piorarem de Saúde com os Sons Altos neste Mundo; e Denunciem no CRAS, CRECI, MP e na POLÍCIA e Disque 100; entregando para as Autoridades este link do Site - SOS aos Doentes, Crianças e Idosos; com as Leis exigindo Silêncio Contra a Poluição Sonora. Veja e Compartilhem este documentário e Site. Jornalismo e CCGA para Autoridades e Povo.

      Pois É obrigação do Estado, garantir à Pessoa Idosa a Proteção à Vida e à Saúde, mediante efetivação de Políticas Sociais Públicas que Permitam um Envelhecimento (com sono) Saudável e em condições de dignidade Art. 9º da Lei Federal 10.741/2003; e Art. 230 e seu inciso, explícito na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. Fazerem o contrário do que as leis determinam; inclui Prisão para quem  abusa de Sons Altos violando a Lei do Silêncio pelo Art. 42 da Lei 3.688/1941 da Contravenção Penal em vigor; que da Cadeia, e nesta Prisão Se Inclui Também os Bêbados. VEJA -> A Embriaguez, Voluntária ou Culposa, pelo Álcool ou substância de efeitos análogos; Não excluem (o Bêbado) da Imputabilidade Penal Inciso II do e Art. 28 do Código Penal; e LEI Nº 7.209, DE 11 DE JULHO DE 1984. OU SEJA; NÃO excluem qualquer pessoa que cause Poluição Sonora; Proibida também pelo Art. 54 da lei 9.605/1998; que determina Prisão de violadores de leis; pois Ninguém e nem os Bêbados estão acima da Lei, como diz o Art. 5º da CF/88; e neste contexto que os Policiais cumpram o determinado no Art. 37 da CF/88; em seus Serviços; e se Preciso for, Prendendo também os embriagados que violam as leis. Tipo Bêbados presos por dirigirem embriagados; e por Perturbarem as Pessoas como se por vários links, e clicando neste link: 

https://www.agenciadanoticia.com.br/noticias/exibir.asp?id=113356&noticia=homem-embriagado-acaba-preso-por-perturbacao-em-bar-de-cuiaba              

     “Os casos de suspeita ou confirmação de violência praticada contra pessoas idosas serão objeto de notificação compulsória pelos serviços de saúde públicos e privados à autoridade sanitária, bem como serão obrigatoriamente comunicados por eles a quaisquer dos seguintes órgãos como nos Departamentos de Polícia > Inciso I do Art. 19 da lei 10.741/2003; e Art. 230 e seu inciso 1º, na CF/88. (OBS: Ao reclamar; sempre entregue cópia da Imagem -> CAMPANHA CONTRA A POLUIÇÃO SONORA -> no Final deste Site com o link; para as Autoridades ver e acessar este Site e fazerem justiça, pelas leis Imperativas arroladas em vigor (Art. 166 lei 10.406/2002 o CC/2002).

    
A questão de se ficarem reféns e serem obrigados a ouvirem Sons Altos é CRIME; pesquise o assunto de decibéis de forma neutra sem Fake news para mais, e sem partidarismo político ou tipo de vantagens suspeitas, e verá que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declara que qualquer SOM acima dos 50 decibéis, durante um tempo prolongado, é muito grave o incomodo e, dependendo da sensibilidade da pessoa, até pode gerar tonturas, dores de cabeça e zumbidos, Sobretudo no período noturno a exposição a ruídos dessa intensidade pode desencadear desde distúrbios do sono e insônia, até o Aumento da Pressão Arterial; imagine o que ocorre com pessoas diabéticas, e demais doentes com remédios controlados; crianças e com pessoas idosas que usam remédios controlados e precisam de silêncio total para dormir. Para se ter uma ideia sobre decibéis, estudos comprovam que latidos de cachorros variam de 60 a 80 decibéis, e Donos de cachorro, os provocando ficar Latindo a Noite; ou NÃO o Impedindo de ficar Latindo... (diz o inciso IV da lei); em anexo ao inciso III, que se também surgirem Sons Altos, por Vizinhos e qualquer Pessoa Abusando de Instrumentos Sonoros ou Sinais de caixas Acústicos (diz o inciso III da lei); e Perturbando Alguém ou o Sossego Alheio; Pode gerar Cadeia de 15 dias a 03 meses e Multa Art. 42 e seu inciso IV e inciso III da lei  3.688/41 em Vigor: Percebe-se que adulterações para POR mais Alto Som, nestes assuntos de Decibéis; viola o Arts. 299; 287; 288 e 319 do Código Penal; e Arts. 166 e 1.277 do CC/2002Pois todas as leis a respeito do IDOSO e Silêncio determinam silêncio e sossego para os Idosos NÃO serem incomodados. Por este motivo que a varias leis Federais e a lei Constitucional, proíbem SONS ligados em frente de casas de idosos - “... Assegurando,... o bem estar do idoso preferencialmente dentro de suas casas”; como determina o Art. 230 e seu inciso 1º; explícito na Constituição Federal de 1988. Lei estadual e Municipal com histórias de decibéis; não podem contrariar (§ II, IV e VI do Art. 166 do CC/2002), e nem atropelar o que determina as leis Imperativas Federais e Constitucionais nesta questão em pauta; onde a Lei Infraconstitucional e Constitucional; pedem Respeito e Silêncio para os Idosos descansarem com sossego no decorrer da noite e pela madrugada, sem ficarem reféns de Shows, Sons, Barulhos a contra gosto de Poluições Sonoras nos  ouvidos, e frente as suas casas. 

       Parâmetros estabelecidos e Regulamentados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), a NBR 10152 tem como principal finalidade fixar os níveis de ruído compatíveis com o conforto acústico em diversos ambiente. Veja a Seguir:

      Seja em ambientes industriais ou em um restaurante, os níveis de ruído não devem ser negligenciados. Afinal, o nosso Sistema Auditivo NÃO consegue suportar SONS em ALTA intensidade, sendo agravado o problema quando esse tipo de exposição passa a ser freqüente.

        Por ser uma questão de Saúde relevante e por estar presente em várias situações cotidianas, estabelecer parâmetros técnicos para avaliar a intensidade sonora adequada para cada ambiente passa então ser fundamental. Nesse contexto, podemos destacar a Norma Brasileira 10152 (NBR 10152) como uma importante. E assim a NBR 10152 com teste usando decibelímetro (medidor de pressão sonora); definiu a faixa de valores em Decibéis para o conforto Acústico de Cada Localidade, de Acordo com o cálculo dos parâmetros de pressão sonora ponderada (em pascal), nível da pressão sonora (em decibéis), nível de pressão sonora ponderada (em decibéis) e a curva de avaliação de ruído (NC); e por meio de análise gráfica a partir da freqüência em hertz do Som emitido, a NBR 10152 indica os seguintes valores convenientes em decibéis:

    1º) De 35 a 45 dB -> para hospitais (áreas de apartamento, enfermaria, berçários e centros cirúrgicos e ruas residenciais com Pessoas Doentes, Crianças e Idosos. Este item mais Recentemente foi aprovado pela OMS, como será visto no decorrer deste Site - SOS aos Doentes, Crianças e Idosos. Por outro lado; Ninguém e Nenhum Decibéis estão acima da lei - Art. 5º da Constituição Federal de 1988; Sobre o Silêncio no Art. 42 da Lei 3.688/41 em vigor, Sem o Crime de Poluição Sonora -> pelo Art. 54  da Lei  9.605/1998; chamada de Lei de Crimes Ambientais, e demais leis arroladas);

       2º) De 40 a 50 dB -> para escolas (salas de aula e laboratórios);

       3º) De 45 a 55 dB -> para hotéis (portaria, recepção e circulação);

       4º) De 40 a 50 dB -> para restaurantes;

       5º) De 40 a 50 dB -> para igrejas e templos;

     6º) De 45 a 60 dB -> para ginásios poliesportivos (Observação por lei comparativa: O ruído de um liquidificador é de 80 decibéis; e latidos de Cachorro geralmente a partir de 60 decibéis, os dono de cachorro que NÃO impede o cachorro de ficar latindo a noite, pode gerar ao dono cadeia e multas no valor de hoje em mais de 10 mil reais; inciso IV do Art. 42 da Lei 3.688/41 em vigor, e da mesma forma quem liga música com Sons muito Altos acima de 45 decibéis, e incomodam assim os vizinhos pelo inciso III do mesmo Art. 42 da lei 3.688/41; poderá ser Preso e ter multa. Pois barulhos semelhante a altura de latidos de cachorros, são considerados Poluição Ambiental Sonora; pelo Art. 54  da Lei 9.605/1998; também chamada de Lei de Crimes Ambientais. Conclusão pelo fato de “Ninguém (e nenhum decibéis) Estar Acima da Lei Art. 5º anexo ao seu inciso II da Constituição Federal de 1988; independente de qualquer Tipo de Tabelas de Decibéis, Justas ou Injustas; Qualquer barulho e Sons semelhante na altura do latido de um simples cachorro, que incomodar vizinhos, pessoas Doentes, Crianças e Idosos, pelas leis os Sons Altos comparados, devem Ser Parados e Punidos pela Polícia, na eficiência do cumprimento de seus serviços Ordenado pelo Art. 37 da CF/88Disque 100 e Reclame.

> FONTE NBR 10152 DEPOIS CÓPIA O LINK E COLE NA INTERNET<

https://blog.volkdobrasil.com.br/quais-sao-os-niveis-de-ruido-de-acordo-com-a-nbr-10152

       Ressalto; Sem entrar em muitos detalhes; Veja que o Ruído de um Liquidificador ligado Equivale 80 Decibéis; sendo assim foi aprovado pela norma da NBR 10152; que para festas seria somente de 35 a 45 Debicéis, em lugares de Vizinhos doentes crianças e idosos; nestes termos os 35 e 45 decibéis, se não incomodar idoso, interage com a lei de -> CONTRAVENÇÃO PENAL -> Art. 42 da lei 3.888/41 em vigor; e com o Art. 54 da lei 9.605/1998, interagindo com o Art. 4º e demais da Lei 10.741/2003; e Art. 1.277 do CC/2002; e inciso I do Art. 230 e demais da Constituição Federal de 1988; leis Imperativas, proibidas de serem violadas pelo  Art. 166 do CC/2002; e Arts. 287; 288; 299 e 319 do Código Penal; e pela lei internacional no Inciso 2º do Art. 32 da lei 678/1992 - da Convenção Americana dos Direitos Humanos (PSJCR -1969). Portanto pela lei e normas da NBR 10152; e demais Informação arrolada neste SITE; para como nos diz a Bíblia “O povo Não Pereça Por Falta de Conhecimentos” Oséias 04:06; o aprovado sem Fake News foi os 35 e 45 Decibéis ideal para festas tipo aniversários etc. Informação Oficial da NBR 10152; afirmando que efeitos de maiores intensidade de Som Alto em qualquer situação; como descrito nos 06 itens acima;  Já podem causar prejuízos na audição, e problemas de Saúde, inclusive para pessoas Doentes, Crianças e Idosos. Conforme a Norma NBR 10152 Relata; o além dos 06 itens acima, conforme analisado nos locais que emitem níveis elevados de ruídos, ou Sons somados a uma exposição contínua, representam uma combinação grave de Poluição Sonora que pode levar à surdez e vários outros tipos de transtornos na Saúde humana. É Óbvio que; cada Delegacia de Polícia Civil ou Polícia Militar; deveriam ter, e sempre usar um Aparelho de Medição de Decibéis; para fazer os testes e ocorrências na parte do Dia e na parte da Noite, de seus serviços que devem ser bem prestados, interagindo com Estatuto do Idoso e demais leis; e com mais eficiência pelo que determina o Art. 37 e demais da Constituição Federal de 1988; para fazer Parar ou Punir o desrespeito com as Pessoas, Doentes, Crianças e Idosos, e gerar o B.O

      A Lei de Contravenção Penal dispõe que o Excesso de Barulho e a Perturbação devem ser Coibidas Independentemente do Horário em que Aconteçam. Caso contrário estará pelo Art. 166 do CC/2002; e Arts. 299 e 319 do Código Penal; sendo Violadas as Leis Imperativas de Silêncio, exigido pelo Art. 42 da lei 3.688/41 em vigor; e exigido pelo  Art. 54 da Lei 9.605/1998e Violando o Art. 4º e demais da Lei 10.741/2003 e violando o Art. 230 da Constituição Federal de 1988; e Art. 1.277 do CC/2002 e demais. Então, mesmo que você esteja fazendo uma reunião com os amigos durante o Dia, Mantenha o Nível de Som bem baixo para NÃO incomodar as Pessoas Doentes, Crianças e Idosos ao redor; como ressalto e Determina a Lei Internacional dos Direitos Humanos; pelo Inciso 2º do Art. 32 da lei 678/1992 da Convenção Americana dos Direitos Humanos (PSJCR -1969).

        Em geral, quem recebe as denúncias de excesso de barulho e reclamações da Lei do Silêncio é a Polícia Militar. Por isso, caso a sua festa acabe extrapolando os limites e incomodando os vizinhos, certamente você receberá a visita da Polícia Militar em casa. A mesma lei de contravenção penal que citamos no tópico anterior tipifica a conduta. Além disso, é possível que o Polícia Militar efetue a Prisão do contraventor (caso ele se recuse a acabar com o barulho) pelo crime de desobediência será aplicado Multa (que atualizada pode variar de 10 Mil Reais ou mais),assim lavrando o Boletim de Ocorrência; e efetuando a apreensão do objeto causador da Perturbação. Se o barulho, Por sua vez, for causado Por Veículos Automotores, a Polícia Militar tem o direito de, após advertir o responsável, apreender os veículos envolvidos caso o barulho não seja silenciado, deve aplicar multa ao proprietário e lavrar BOLETIM de OCORRÊNCIAS; sobre a perturbação pública.

      No caso de estabelecimentos comerciais, tipo restaurante, botecos, Clubes e demais que façam excesso de barulho, existe também a possibilidade de Cassação da Licença ou do Alvará de Funcionamento, além do denunciante Lesado entrar na Justiça com pedido de indenização por danos morais e materiais (que atualizada pode variar de 10 Mil Mil Reais ou mais). Sejam as festas Culturais, ou Tradicionais a LEI Imperativa do Silencio deve Prevalecer; pois -> NINGUÉM ESTA ACIMA DA LEI” (Imperativas, Federais e Constitucionais) Arts. 5º, e “Ninguém Deverá Fazer o que NÃO for Determinado por Lei” Inciso II do 5; e Art.º  37 da Constituição Federativa da Republica do Brasil de 1988.

    “As medidas de proteção à pessoa idosa são aplicáveis sempre que os direitos reconhecidos nesta Lei forem ameaçados ou violados; por ação ou OMISSÃO da sociedade ou do EstadoArt. 43 e seu § I da lei 10.741/2003; e Art. 230 e seu § 1º, na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. 

     Revela-nos a Lei Maior, a nossa Carta Magma, que é a nossa Constituição da República Federativa do Brasil de 1988; que >>A família, a sociedade e o Estado têm o dever de amparar as pessoas IDOSOS, assegurando-lhes sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar e garantindo-lhes o direito à vida (a Saúde, ao sono restaurador saudável); e que os programas de Amparo aos Idosos Serão Executados Preferencialmente em Seus Lares" Art. 230 e seu anexo inciso 1º, explícito na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

     Observei melhor as violações de leis ocorreram em 23 de Julho de 2022 e se repetirem também no mesmo lugar com outro evento em 16 Junho de 2023 ; e a mesma tem ocorrido em vários lugares em frente às casas das pessoas com crianças e idosos; onde colocam barracas de comércios com escritos imorais e altas músicas com letras imorais e palavrões; o que configura crime na lei. Veja; Fazer,.. adquirir ou ter sob sua guarda, para fim de comércio, de distribuição ou de exposição pública, escritos, desenho, pintura, ou qualquer objeto obsceno (e músicas tocadas); realizando, em lugar público (ou em ruas residenciais) ou acessível ao público, ou pelo rádio, audição ou recitação de caráter obsceno". Configura Pena de detenção, de 06 meses a 02 anos, ou multa > Art. 234 com seu inciso III, no Código Penal Brasileiro. Porém o que tem ocorrido; é o contrário do que determina as leis; e após estes programas noturnos incomodando os Idosos; no termino da festança pela madrugada com escritos e sons de palavrões altos, os violadores de leis agradecem aos presentes policiais e políticos pelo apoio ao programas deles realizados; e as vitimas idosas lesadas que tiveram seus sossegos violados na lei, ficam dentro de suas casas sem dormir e passando muito mal.

    
Influenciado por Deus; elaborei na lei este documento e Site; para as vítimas carentes de Paz, silêncio e respeito em seu descanso como Pessoas Doentes, Crianças e Idosos; que não tenham conhecimento nas leis, como nos diz a Bíblia >> “Para que não Pereçam por Falta de Conhecimento (Oséias 04:06); pois são várias leis proibindo pornografia e músicas com letras pornográficas imprópria as crianças; o que não justifica os políticos violarem ou criarem leis Estaduais ou Municipais, para permitirem as indecências e músicas a noite até pelas madrugadas em Ruas residenciais, isto seria Falta de Conhecimento (Oséias 04:06), ou abuso de poder, com Omissão de Leis e Prevaricação (Arts. 21, 299 e 319 do CP; violando o Arts. 166 e 1.277 da Lei Federal 10.406/2002 (CC/2002), o Art. 42 da Lei 3.688/41; o Art. 54 da Lei 9.605/1998; e Lei 10.741/2003; e inciso 1º do Art. 230 da Constituição Federal de 1988, e demais), invadindo a privacidade do sossego alheio, atropelando o silêncio, em desrespeito a Saúde e vidas das Pessoas, principalmente idosos amparados por lei Infraconstitucional e Constitucional. OBS: As leis criadas no aspecto Estadual e Municipal, NÃO podem CONTRARIAR -> o inciso II, IV, VI do Art. 166 do CC/2002; e nem Atropelar as determinações explícitas, criadas em Leis Imperativas Federais, Constitucional e Internacional da Convenção Americana dos Direitos Humanos (Pacto de São José da Costa Rica - 1969). Reclame na Polícia local e, Disque 100 Denuncie.

    Diante das violações de leis do sossego de várias pessoas e dos idosos que vem ocorrendo em vários Municípios nos Estados do Brasil; vejo vários idosos piorando de saúde ao suplicarem respeitos nas ruas frente as suas casas, não querendo barracas e nem músicas normal ou com letras e sons imorais, em seus ouvidos, inclusive na hora de dormirem. Atendendo ao pedido dos Idosos; peço que as autoridades respeitem as pessoas doentes ou não, e respeitem as crianças, e as Leis de silêncio para preservação da saúde também dos idosos reféns e lesados, com os sons não imorais e imorais noturnos em seus ouvidos, invadindo suas casas (§ 1º do Art. 230 da CF/88). Caso contrário; que os idosos ou parentes reclamem na Polícia local, e depois no Ministério Público e demais órgãos responsáveis; e publiquem e tirem cópias compartilhando este trabalho com estas leis e link a seguir aqui reveladas para Todos. Que Deus nos abençoe nesta missão; em busca de respeito e sossego para as Pessoas Doentes, Crianças e Idosos. Este Site é um apoio e obra do Jornalista António Caldas > Presidente da CCGA; Influenciado por Deus, e Tutelado por leis em prol das Pessoas Doentes, Crianças e Idosos. Leia e releia este importante informativo, guarde-o e Compartilhe este Site,...

    Esta Placa escrita > ATENÇÃO < na inicial ou aqui Acima; você precisa copiá-la e fazer Cartazes (Outdoors), fixa ou que possa circular de lugar, e ser colocadas nas ruas ou em frente as suas casas, ou casas de parentes, amigos ou outros necessitados, das advertências e respeito ao Silêncio -> tipo as fotos a seguir; faça isto antes de se aproximarem e invadirem suas privacidades de silêncio com shows e Sons em frente ou próximo vossas casas; e deve-se ao denunciar na Delegacia de Polícia, e demais órgãos da justiça os abusos e violações de leis Imperativa (Art. 166 do CC/2002) sobre o seu Sossego e direito a paz, arrolados aqui. Ao você denunciar e reclamar, entregue cópia impresso deste Site e xerox da placa, com o link para eles verem; para que sem rodeios as Autoridades pela legalidade e moralidade ordenado no  Art. 37, e inciso 1º do Art. 230 da CF/88, e Art. 1.277 do CC/2002, e demais arrolados < cumpram as leis de Silêncio e Respeito as Pessoas Doentes, Crianças e Idosos.

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2022/07/sos-aos-doentes-criancas-e-idosos.html

{Envie e salve o link deste Site acima para o seu e-mail no seu computador; e o repasse para todos}

       Com poucas semanas inicial nesta campanha SOS a favor dos Doentes, Crianças e Idosos; várias pessoas que tem tido os seus familiares como vítimas e prejudicados com a Poluição Sonora, invadindo no decorrer da noite até pela madrugada as suas casas; vem me enviando mensagens de agradecimentos e demonstração de apoio a esta campanha. Inclusive alguns me enviaram um estímulo de Cartazes que se transportam, se deslocam e circulam mudando de lugares e ruas nos bairros. Achei interessante; e decidi como estímulo postar neste Site, como se vê a seguir.  


AVISO PRESTEM ATENÇÃO


         Infelizmente temos visto muitas pessoas jovens perderem a Audição; isso era somente comum nas pessoas idosas. Hoje isto esta acontecendo com os jovens; e Isso Serve de Alerta para os Pais das Crianças; que também têm passado muito tempo mesmo antes das 22:00 horas; pela manhã ou qualquer hora do dia ou noite, com fones de ouvido escutando músicas ou ouvindo coisas nos seus celulares ou usando sons altos dentro ou ao redor de sua casa. Muitos jovens e crianças acham bonitos e até charmoso usarem fones de ouvido caros e modernos e sons altos. Outro dia, uma criança pediu para que comprasse um fone de ouvido para ele e que colocasse a música alta. Disse que Não. Ele ficou muito aborrecido, mas depois conseguiu compreender quando lhe apresentei os motivos... Diante dos fatos; Os pais devem ficar atentos a certos tipos de reação das crianças como a televisão ligada num volume mais alto do que o normal... Isso é sinal de que a audição da criança, de certa forma, está sendo prejudicada por algo, quer seja em sua própria casa, por casa de vizinhos ou na escola.

       Fonte: https://www.neipies.com/os-efeitos-da-poluicao-sonora-na-saude-das-criancas

PROTEJA A AUDIÇÃO DE SEU FILHO (A):     

      Ruídos estão por toda parte especialmente àqueles provocados por brinquedos infantis, os quais causam prejuízos às crianças, cuja audição é mais sensível que os adultos. Os pais devem proteger seus filhos de danos auditivos causados por excesso de barulho e Sons Altos; conforme várias fontes comprovadas, inclusive as fontes a seguir nos orientam. (Grifo: Atenção as fontes links acima e abaixo está desativada aqui para evitar, desviar a atenção da importante leitura neste Site; depois de ler todo este importante informativo e documentário até o final deste Site; copie os links fontes acima e aqui e cole os mesmos pela internet no seu computador e verá com mais detalhes).

        Fonte: https://www.hear-it.org/pt/proteja-a-audi-o-de-seu-filho

  Veja Alguns dos Efeitos Maléficos da Poluição Sonora na Saúde das Crianças:

      A Poluição Sonora é Considerada a Segunda Maior causa de poluição ambiental, atrás apenas da poluição atmosférica; a Poluição Sonora é um problema cada vez mais comum nas áreas urbanas do planeta. E se o excesso de ruído causa uma série de Complicações Físicas e Psicológicas nos Adultos, as Crianças são ainda as mais afetadas.

     O Canal Auditivo de uma Criança é muito menor do que de um Adulto e a Pressão que entra no ouvido das Pequenas Crianças é Maior, aumentando os riscos de Problemas Auditivos. Mas essa não é a única preocupação, já que a exposição a altos níveis de ruído de Sons também atrapalha o desenvolvimento e o aprendizado da Criança. 

      A exposição a ruídos e Sons impacta na Saúde das Crianças Antes mesmo do Nascimento. Ainda que os músculos da barriga da mãe abafem a maior parte do som, a partir do 7º mês de gestação a audição do bebê já está desenvolvida e afetada é por Sons  externos. Segundo um estudo publicado Institute of Environmental Medicine da Suécia, o risco de disfunção auditiva dos bebês é 80% maior nos casos em que as mães são expostas aos Sons de mais de 85 decibéis. 

     Após o bebê nascer; durante a fase de desenvolvimento da fala, a Poluição Sonora  limita a capacidade de aprendizado dos bebês e no decorrer das fazes como Crianças. Esclarece assim uma pesquisa da Universidade de Wisconsin-Madinson (EUA), pois o barulho, Sons Altos interfere na assimilação do significado de novas palavras, pois dificulta a concentração das Crianças. O estudo foi realizado com 106 crianças entre 1 ano e 10 meses a 2 anos e 6 meses (22 a 30 meses) e mostrou que as que estavam em ambiente sem ruídos e sem Sons altos, conseguiam assimilar com mais facilidade o significados de palavras ditas pelos pesquisadores. ... Infelizmente as Crianças estão mais expostas pelos Pais, parentes e vizinhos aos ruídos e Sons elevados e suas complicações; e nas escolas, a Poluição Sonora e a falta de regras e controle dos Sons, geram dificuldades auditivas e de comunicação e aprendizagem nas Crianças, e prejudicam o desenvolvimento escolar, além de aumentar o estresse e a Freqüência Cardíaca das Crianças. 

     Fonte:  https://portalacustica.info/poluicao-sonora-saude-das-criancas  

SOM ALTO PODE CAUSAR PROBLEMA DE AUDIÇÃO EM SEUS FILHOS (AS) OU VIZINHOS:   

      Ressalto que Música muito alta, buzinas, fones de ouvido, fogos de artifícios podem prejudicar a audição. Isso ocorre, segundo Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (Aborl), porque o Som Alto Lesa as Células Sensoriais Auditivas, podendo provocar zumbidos e distorções sonoras e até a perda da audição em qualquer pessoa, inclusive em Idosos e, também nas Indefesas  Crianças que Sofrerá na Infância, Adolescência ou Idade mais Adulta.

    Fonte: https://www.unimedjp.com.br/noticia/som-alto-pode-causar-problemas-de-audio-veja-como-evitar/8642

      Como mencionei na inicial: REIVINDICAR ou SOLICITAR por um Ambiente Silencioso NÃO é Capricho; é questão de Saúde para pessoas Idosas e Crianças inocentes, que serão sem perceberem prejudicadas. As pessoas começam a perder a audição quando são expostas por períodos prolongados e repetidos a SONS a partir de 85 decibéis (o Equivalente ao Ruído do Liquidificador). A Morte das Células Auditivas é muito lenta e IrreversívelQualquer Som acima de 50 decibéis; prejudica a Saúde e Células Auditivas das Crianças e faz mal aos Idosos; principalmente aos que tomam remédios controlados: 

      A partir dos 60 decibéis (o mesmo que uma conversa normal), o som é suficiente para agredir o restante do organismo e também prejudicar o equilíbrio emocional (Principalmente de vizinhos que são Idosos e tomam remédios controlados, ou que já tenham algum tipo de zumbido, na Audição ou Labirintite). 

     O pesquisador da Universidade de Brasília (UnB) Armando Maroja, especializado em acústica ambiental, afirma que a Poluição Sonora é um “Mal geralmente imperceptível e Invisível que muito prejudica a Saúde das pessoas; inclusive as dos doentes, crianças e idosos:

FONTE: 

https://www12.senado.leg.br/noticias/especiais/especial-cidadania/poluicao-sonora-prejudica-a-saude-e-preocupa-especialistas/poluicao-sonora-prejudica-a-saude-e-preocupa-especialistas

        “É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder Público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à Vida, à Saúde..., à dignidade e respeito,...{a criança e adolescente}”  Arts. 4º; 5º e   da lei 8.069/1990 o Estatuto da Criança e Adolescente; e também nos diz outra lei Federal sobre o Idoso que “É dever de todos prevenir as ameaças ou violações aos direitos da pessoa idosa> Artigo com o seu inciso anexo, no Estatuto do Idoso > Lei Federal 10.741/2003; em anexo a -> Lei nº 14.423, de 22 de Julho de 2022.

        A Organização Mundial de Saúde (OMS) declara que qualquer SOM acima dos 50 decibéis, durante um tempo prolongado, é muito grave o incomodo e, dependendo da sensibilidade da pessoa, até pode gerar tonturas, dores de cabeça e zumbidos, Sobretudo no período noturno a exposição a ruídos dessa intensidade pode desencadear desde distúrbios do sono e insônia, até o Aumento da Pressão Arterial; imagine o que ocorre com pessoas diabéticas, e demais doentes com remédios controlados; crianças e com pessoas idosas que usam remédios controlados e precisam de silêncio total para dormir. Para se ter uma idéia sobre decibéis, estudos comprovam que latidos de cachorros variam de 60 a 80 decibéis, e cachorro latindo e incomodando Vizinhos ou Sons com Músicas Altas, pela lei de Contravenção Penal, em vigor; pode gerar ao dono do animal 15 dias a 03 meses de PRISÃO e Multa -> incisos IVIII do Art. 42 da Lei 3.688/1941 da lei Contravenção Penal em vigor; nesta Prisão de violações de leis Se Inclui Também os Bêbados. VEJA -> A Embriaguez, Voluntária ou Culposa, pelo Álcool ou substância de efeitos análogos; Não Excluem (o Bêbado) da Imputabilidade Penal Inciso II do e Art. 28 do Código Penal; e LEI Nº 7.209, DE 11 DE JULHO DE 1984. Pela lei qualquer Pessoa que cause Poluição Sonora Ambiental, pode também ser PRESA de 01 a 04 anos com Multa pelo Art. 54 da Lei 9.605/1998;  Conhecida por lei de Crimes Ambientais. Pois Ninguém e nem os Bêbados; ou seja, os embriagados estão acima da Lei, como diz o Art. 5º da CF/88; e neste contexto que os Políticos e os Policiais cumpram o que foi determinado pelo Art. 37 da CF/88; em seus Serviços; e se Preciso for, Prendendo também qualquer pessoa que violam as leis. Tipo os Bêbados presos por dirigirem embriagados; e por Perturbarem as Pessoas como se por vários links como um link, o qual apresentei neste Site no decorrer da inicial.

       Observação: Percebe-se com estas novas descobertas e testes de Decibéis com Pareceres Médicos, testes e Posição da OMS arrolada nos escritos e links fontes informativos mais recentes que os da NBR 10152 anterior; que os resultados depois da NBR 10152, em novos testes recentes e estudos aprovados pela OMS mencionados nos 05 links fontes acima, que o IDEAL é a Tabela de 35 a 45 decibéis da anterior NBR 10152 sem os demais ultrapassados em decibéis; qualquer informativo sem a posição e Aval da OMS - Organização Mundial de Saúde; favorecendo os Sons Altos em decibéis; Viola a Tabela ideal somente do item entre os 06 itens visto quase na inicial deste Site; Mencionando de 35 a 45 decibéis; aprovado pela OMS e; o que passar disto ou comparado na lei acima de tudo, ao Som de latidos de cachorros,  viola o Art. 42 da lei 3.688/41 da Contravenção Penal; Art. 54  da Lei 9.605/1998; e os Arts. 299; 319 do Código Penal; e Arts. 166 e 1.277 do CC/2002; pois todas as leis a Respeito do IDOSO e Silêncio Determinam Silêncio e Sossego para os Idosos NÃO serem Incomodados. Por este motivo que as varias leis Federais e, a lei Constitucional, Proíbem SONS ALTOS ligados em frente ou próximo de casas; de pessoas Doentes, Crianças e Idosos - “... Assegurando,... o Bem estar do Idoso Preferencialmente Dentro de Suas Casas; como determina o Art. 230 e seu inciso 1º na Constituição de 1988; e o Estatuto do Idoso.

      Nota Explicativa: Independentemente de Decibéis; qualquer pessoa que se sentir mal, inclusive os idosos, com Poluições Sonoras, Sons Altos abusivos, o Artigo 42 da lei da Contravenção Penal em vigor determina Prisão e Multa; pois o crime, viola também o Artigo 54 da Lei 9.605/1998 -> pois  Ninguém e nenhum Decibéis estão Acima da Lei  -> pelo Art. 5º da Constituição de 1988; e ->As medidas de proteção à pessoa idosa são e serão aplicáveis Sempre que os direitos reconhecidos nesta Lei forem ameaçados ou violados; por Ação ou OMISSÃO da Sociedade ou do Estado” Art. 43 e seu inciso I da lei 10.741/2003; e Art. 230 e seu inciso 1º na Constituição de 1988.

      Revela-nos a Lei Maior, a nossa Carta Magma, que é a nossa Constituição da República Federativa do Brasil de 1988; que >>A família, a sociedade e o Estado têm o dever de amparar as pessoas IDOSOS, assegurando-lhes sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar e garantindo-lhes o direito à vida (a Saúde, ao sono restaurador saudável); e que os programas de Amparo aos Idosos Serão Executados Preferencialmente em Seus LaresArt. 230 e seu anexo inciso 1º na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. 

       Revela-nos a Bíblia Sagrada que “o Povo Perece por Falta de Conhecimento” (Oséias 04:06). Costumo Sempre dizer; que por falta de informações e conhecimentos; até mesmo as pessoas boas e honestas, podem cometer erros, e sem perceberem prejudicarem em seus erros de Poluições Sonoras, as suas esposas ou maridos, filhos e filhas, amigos, parentes e vizinhos. Porém o Segredo da Vida; não é no decorrer desta vida ser perfeito em tudo; mas é errar menos, errar menos, e errar menos, e menos até não errar mais. Errar é Humano e corrigir os erros é Divino. Somente as pessoas legais de boa índole, sensatas e honestas, irão parar de cometer seus erros ao se conscientizarem de que seus erros são prejudiciais para com a Saúde dos seus próximos; e de fato isto é uma boa virtude que se comprova possuírem um bom caráter. Este informativo amparado pela Lei 12.527/2011 de Acesso a Informações; possui as melhores das boas intenções; espero que seja compreendido tanto pelas pessoas sensatas ou insensatas; e que o Deus Eterno, livre e proteja as pessoas Doentes, Idosos e Crianças, agora e sempre. 

    Sabemos que este Mundo NÃO é Um Grande Arco-Írisé Um Lugar Sujo e Muito Cruel - Mas Nós NÃO Somos Covardes, e Somos muito Melhor do que Isto; e com a sua ajuda nesta campanha, Seremos todos usados por Deus, para melhorar este Mundo; em Prol das Pessoas Doentes, Crianças e Idosos > Até que Deus venha aqui  neste mundo Sujo e Cruel, Restaurá-lo de forma total, Universal e Eterna (Isaías 66:22-23 e Êxodo 20:01-23 e Tiago 01:27). Permita Deus te usar -> e Participe!

{Envie e salve o link deste Site abaixo para o seu e-mail no seu computador; e o repasse para todos}


   NINGUÉM DEIXARÁ DE FAZER (§ II, § IV, § VI DO ART. 166 DO CC/2002) O QUE FOI DETERMINADO POR LEI (IMPERATIVA > FEDERAL > CONSTITUCIONAL > INTERNACIONAL > PSJCR) > "SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI” - INCISO II E ART. 5º DA CF/88. QUEREMOS JUSTA JUSTIÇA DETERMINADO PELO ART. 37 DA CF/88 - FUNCIONANDO SEM DISCRIMINAÇÃO - DE UMA FORMA EFICIENTE E IGUAL MEDIANTE AS LEIS IMPERATIVAS PARA TODOS.

António Caldas

Jornalista, Psicanalista, Analista de Efeitos em Fenômenos Severos e Presidente da CCGA

      Além das leis arroladas neste Site exigirem Silêncio e respeito as pessoas; veja que pelo Print acima, a Bíblia também requer ->“Respeito aos Idosos (na linguagem Anciãos) escrito no livro de Levítico 19:32; e nos pede que “Respeitemos Todas as Pessoas,..” visto no livro de I Pedro 02:15-17, -> e também entre os 10 Mandamentos escritos pelo Dedo de Deus no livro de Êxodo 20:01-17 e 31:18. Portanto; ajudem esta boa, importante e necessária campanha SOS em prol dos doentes, crianças e idosos, em nosso mundo; e conheça outros trabalhos sem fins lucrativos, e muito bem intencionados do Autor António Caldas; em prol da nossa humanidade, criadas por Deus; clicando neste link abaixo.

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2022/02/saiba-se-proteger-e-salve-seus-filhos.html

  >> Resumindo detalhesInformações Científicas -> Comprovam que Tipos de Frequências parecidos com os da Antena HAARP; Comparando com Alguns Sons, letras e As Músicas Altas, Prejudicam as Células Auditivas do Ouvido e, Também as Ondas Cerebrais  de Nossa Mente; o Cérebro Humano: Veja a Seguir um Vídeo onde o FBI -> Comenta que um Homem Armado e Agressivo Atirando; Estava sobre os Efeitos,... De Testes Entre  Pessoas que Eram "Controladas por Ondas Eletromagnéticas,... Na Mente / Fatos que Postei em Outro Site -> Que será visto no Link final deste assunto. Veja agora o que Músicas com letras do mal, pornô e demais,.... Como os da Ondas de HAARP; Perturbam e Causam o Mal; induzindo as Pessoas a Pensamentos Ruins e, As praticas de Várias Coisas diferentes e Erradas. Clique Aqui e Agora, Abaixo Neste Vídeo e Veja:


https://www.youtube.com/watch?v=Exw95eSB5ug

    >> Sobre o Caso FBI" -> No Vídeo Acima do Homem Armado e Agressivo Atirando, que Estava sobre os Efeitos,... De Testes Entre  Pessoas que Eram "Controladas por Ondas Eletromagnéticas,... Como disse Postei com mais detalhes em outro Site com o link no Final do decorrer dos Comentários e Após os 02 Vídeos a Seguir. Veja Agora o 1º Vídeo Musicoterapia que Combate as Energias e, as frequências Ruins, Stress, Depressão,... E depois Veja em Anexo o 2º Vídeo Terapia com as 10 Regras de Vida e Boa Conduta para Toda a Humanidade, Escritas Por Deus em Êxodo 31:18 e Êxodo 20:01-17.


https://www.youtube.com/watch?v=4YaAcxRcLyg

       >> Saibam Todos que as Boas Ondas... HERTEZ... No Vídeo Musicoterapia Acima e no Vídeo Terapia a Seguir -> Com as 10 Regras de Vida Escritas Por Deus -> São Frequências... Saudáveis Cujos dados Científicos e sem margens de erros, Promoverá Boas Energias Contra Quaisquer Frequências e Pensamentos do Mal; e Limpará a Sua Casa e Cérebro das Energias Ruins; Eliminando Também o Stress, Depressão e,... Estes 02 Vídeos Interagindo Aqui, São uma Ótima ferramenta contra as Frequências da Antena HAARP e, Vários Outros Tipos de Mal,.. Veja a Seguir Vídeo das 10 Regras de Vida Escritas Por Deus; que Interage como Terapia anexa com o 1º Vídeo Musicoterapia Acima -> Clique Neste Vídeo Abaixo; VEJA, Reflita e Compartilhe... Ok!

https://www.youtube.com/watch?v=BCD-oJ8DDu0

          >>  A Musicoterapia do 1º Vídeo Anterior Interagindo com -> A Terapia neste 2º Vídeo Acima que Termina com os Salmos 119 -> Porém inicializando com As 10 Regras de Vida pelo Manual de Boa Conduta -> Escritas por Deus para Toda a Humanidade -> Independente de Qualquer Pessoa Ser ou NÃO Ser de Uma das Mais de 14 Mil Religiões Existentes Neste Mundo: Declaro  de forma Imparcial com base Científica que o 1º Vídeo e, o 2º Vídeo com As 10 Regras de Vida, Imagens e Sons -> Promovem a Paz e Saúde e, Tira da Casa e do Cérebro... Qualquer Energia do Mal e Frequências da Antena Haarp: Os 02 Vídeos Acima -> Promovem a Cura do Stress, Depressão, Insônia, Alzheimer; Doença de Parkinson; Esclerose múltipla; Transtorno do espectro autista; Ansiedade; sintomas e sentimentos ruins pós-traumáticos; antes ou após cirurgias... Impulsividade; Dor crônica e após-cirúrgica; dor de cabeça; e após trabalho de parto; Pressão alta; Diabetes; doença arterial coronariana; AVC; e uso abusivo de substâncias; Transtorno obsessivo compulsivo (TOC); Esquizofrenia e,... Ressalto Aqui; que as Pessoas a favor do que é Certo Justo e Bom... Ao Invés de Incomodarem com Músicas, algumas com Letras Pornôs e,... Sons Ruins... Altas Além de 50 Decibéis; que são Energias Negativas e do Mal Forçando famílias e vizinhos Mesmo A Contra Gosto Escutarem; Deveriam Optar e Usar para o Bem de Todos -> As Boas Musicoterapia e Terapia vistas e, ouvidas nestes dois Vídeos Acima. Ok!

       >>  Sobre o Caso FBI" -> Do Homem Armado e Agressivo Atirando, que Estava sobre os Efeitos,... De Testes Entre Pessoas que Eram "Controladas por Ondas Eletromagnéticas,...” Publiquei com mais detalhes em outro Site; Confirme o que digo ao Ver os Comentários com o Link sobre o FBI" -> Acima do Vídeo 08-B e Também No Final do Mesmo SITE -> Visto ao Clicar Neste Link.  

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2024/02/perigo-meteorito-destruira-o-brasil-e.html

> António Caldas Jornalista, Consultor Mineral, Psicanalista, Analista em Efeitos de Fenômenos Severos Presidente Sem Fins Lucrativos da CCGA e OMRTILD -> Com DEUS Acima de Tudo! <



SOS:
B12 METILCOBALAMINA - PARA TRATAR -  CURAR E MANTER A SAÚDE FÍSICA E MENTAL
     Preste atenção nesta matéria; e pare de “Perecer por Falta de Conhecimento” (Oséias 04:06), e fique sabendo que as várias doenças como formigamento ou perda de sensibilidade nas mãos e nos pés, fraqueza muscular, perda de reflexos, anemia perniciosa e megaloblástica, dificuldade em andar, depressão, insônia, esgotamento físico, doenças de Alzheimer, Parkinson, atitudes agressivas, esquizofrenias, idéia de suicídios e inúmeras doenças Psiquiátricas e físicas geralmente são relacionadas devido à falta de Vitamina B12. Confirme estas ocorrências de epidemias silenciosas a seguir; cujos comentários são as partes Importantes do livro sobre o questionamento ->E se for a B12? Uma Epidemia de Diagnósticos Incorretos”. Livro da Sra. Sally Pacholok e Dr. Jeffrey J. Stuart” <- visto na capa ilustrada ao lado. 

       Como Jornalista; pela Lei 12.527/2011 e pelos incisos IX; § XIII; e § XVI do Art. 5º; e Art. 220 e demais da Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988; e pelos Arts. 13 e 29 da Lei Internacional (1969 - em vigor)- Pacto de São José da Costa Rica; selecionei e apresento sem fins lucrativos neste ato, partes super importantes sobre o que você precisa saber para a manutenção e cura de sua Saúde física e mental, conforme consta arrolado no mencionado livro da imagem acima. Na verdade são poucos os Médicos e Cientistas, incluindo estudos recentes a seguir dos comentários extraídos do Livro; os quais afirmam e divulgam partes super necessárias, sobre que as vitaminas desempenham funções de extrema importância no desenvolvimento e metabolismo do organismo. Embora a quantidade mínima de ingestão diária pareça muito pequena; a carência destes nutrientes inclusive da B12; pode afetar e comprometer a saúde do indivíduo de forma despercebida e muito prejudicial no aspecto Físico e Psicológico. Inclusive percebi em meus estudos e pesquisas que geralmente brigas e divórcios têm sido relacionados pela falta de B12.

      E nos casos de várias doenças físicas incluindo mortes por Covid-19; têm sido evitados no uso de B12, onde em alguns Países e também no Brasil, tipo os - Cientistas do Instituto René Rachou, (Fiocruz Minas), descobriram que a vitamina B12 pode ser ótima aliada no controle de casos moderados ou graves da Covid-19. A B12 ajudou a regular as inflamações provocadas pelo Coronavírus SARS-CoV-2 e, com isso, ocorreu melhora na recuperação dos pacientes. A B12 conseguiu atenuar no quadro conhecido como tempestade de citocinas ou tempestade inflamatória. Inclusive, esta condição está relacionada com uma significativa parcela de óbitos em decorrência da Covid-19. Testes de B12 em pacientes de Covid-19; evidenciou grande potencial como medicamento adjuvante para aliviar a inflamação causada pela Covid-19. O uso da B12 interagiu nas células, sangue,... contra a inflamação salvando vidas. Estas notícias de testes científicos sobre a Covid-19 e uso da B12; têm sido anunciadas, inclusive uma resumida e similar notícia a esta, foi públicada na BioRxiv - https://www.biorxiv.org/content/10.1101/2022.08.08.503231v1

     Inúmeras patologias em expansão na atualidade; despercebidamente podem estar diretamente associadas com a deficiência da importante Vitamina B12 Metilcobalamina; pois a B12 participa da formação de células no organismo sendo muito necessária para a manutenção dos neurônios e do DNA; um estudo realizado pelo > Linus Pauling Institute da Oregon State University < relata que a B12 consegue reduzir significativamente o risco dos cromossomos serem danificados, evitando as chances das pessoas desenvolverem um câncer e demais doenças; a omissão de analises sobre a carência de B12, nas pessoas doentes, geralmente esta por trás de inúmeros diagnósticos clínicos errados, com vários medicamentos incorretos para bilhões de pessoas desinformadas em nosso mundo.

       Documentários do livro “E se for a B12? Uma Epidemia de Diagnósticos Incorretos”, lançamento pela Editora Laszlo, onde a Sra. Sally Pacholok e Dr. Jeffrey J. Stuart; relatam também em um filme de forma coerente e científica, que a CARÊNCIA da vitamina B12 (Metilcobalamina) pode estar associada a vários tipos de distúrbios e Doenças Mentais. Na verdade a nossa mente é a parte mais importante do nosso corpo, pois controla tudo, o nosso mover e pensar; a carência de Vitamina B12, prejudica o nosso cérebro, e nos gera vários tipos de transtornos e problemas complicados nesta vida aqui passageira.

       A deficiência de B12 Metilcobalamina; prejudica e ataca os nervos, destruindo sua Capa Protetora de MIELINA e causando Perturbações na comunicação entre as células no cérebro e outras partes do sistema nervoso (...). Pois as células neurais do seu cérebro controlam o seu modo de sentir, pensar, viver e se comportar; pois a deficiência dessa vitamina B12, pode provocar transtornos mentais severos, incluindo depressão, paranóia e outros sintomas que se assemelham aos da esquizofrenia. Essa condição não é a única causa da maioria dos casos de distúrbio mental, mas claramente desempenha um forte papel em um número de casos -> e, particularmente, naqueles que envolvem depressão e distúrbio bipolar (transtorno maníaco-depressivo) (...). 

       Quando ocorre grande falta de B12 no organismo; o cérebro perde sua capacidade de reposição de células neurais. Consequentemente, causa confusão mental e até mesmo perda do juízo, sem contar na incapacidade da pessoa em executar uma série de atividades simples; e também causa aumento nos níveis da homocisteína, que além da demência, causam problemas no Coração; AVC, câncer, paralisia, incontinência, arteriosclerose, ataque cardíaco e uma série de doenças e problemas; onde deve ser iniciado aos primeiros sinais dos sintomas o suplemento de B12 Metilcobalamina para tratar os problemas, antes que as doenças e problemas cheguem num estágio de grau muito elevado e fatal.

       Além disso, a deficiência de B12 Metilcobalamina, indica submeter os indivíduos a um risco especialmente alto de Depressão Psicótica, que envolve sintomas aterrorizantes, como alucinação e Paranóia. OBS: Por experiência própria, faço uso do Art. 15 da Lei Federal 10.406/2002 o CC/2002; e neste ato, desaconselho o uso da B12 Cianocobalamina; pois contém CIANETO, que é um veneno letal -> https://pt.wikipedia.org/wiki/Intoxica%C3%A7%C3%A3o_por_cianeto <- e pelo Art. 435 do NCPC, e pelo que sofri; aconselho as pessoas a usarem só a B12 Metilcobalamina, preferencialmente de marca vegetariano e vegano, que se encontra em lojas de produtos naturais. Uma pessoa sem deficiência de vitamina B12; deve se revelar nos exames um nível que esteja acima de 500 pg/mL. Porém o ideal para uma boa memoria e demais necessidades é bom manter a B12 em torno de 900 a 1.200 pg/ml; conforme orienta os médicos cientistas que -> honestamente honram o Juramento de Hipócrates (versão-1983) ao jurar -> “... Não permitirei que considerações de religião, nacionalidade, raça, partido político, ou posição social se interponham entre o meu dever e o meu Doente.... Guardarei respeito absoluto pela Vida Humana desde o seu início, mesmo sob ameaças, e não farei uso dos meus conhecimentos Médicos contra as boas Leis para a Humanidade. “Faço estas promessas solenemente, livremente e sob a minha honra”. <- Os Médicos pelo juramento; devem sempre estar atualizados nas informações científicas, visto assim pelo (primeiro)  Vídeo e (segundo) Vídeo a seguir; bons médicos estes e outros mais aqui não arrolados, que de forma sincera, honesta, justa, coerente e científica, indicam conforme o Art. 15 do CC/2002; somente a vitamina B12 Metilcobalamina - Para que o povo -> “Não Pereça por Falta de Conhecimento,...” (Oséias 04:06). Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=HROOkMR7Qbo

https://www.youtube.com/watch?v=u8wtU5Cedtk

A B12 Metilcobalamina existe em comprimidos e cápsulas; e são vendidas em Lojas de Produtos Naturais e via Internet. As procuras e melhores opções; são pelas marcas vegetarianas e veganos.

       Literaturas como o livro > E se for a B12?,.. e o filme que será no final deste Site visualizado, e aqui mencionado; entre outros relatam que Pesquisadores que avaliaram 53 pacientes sofrendo de depressão, na maioria foi detectado que a média de concentração da vitamina B12 naqueles com Depressão Psicótica era extremamente baixa (de 92 a 176 pg/mL), indicando uma deficiência óbvia; enquanto naqueles que sofriam de Depressão não Psicótica tinham níveis que variavam entre 156 a 310 pg/mL (Levitt; Joffe, 1988). Todos os 53 pacientes analisados pelo estudo sofriam de deficiência de B12, com alguns deles caindo na zona cinzenta muito perigosa (...). Como a Depressão Psicótica que freqüentemente leva suas vítimas a cometer homicídio ou suicídio, os estudos identificou que é necessário que os médicos verifiquem por exame o nível de cobalamina de qualquer paciente com sintomas de Psicose. O tratamento nesse tipo de sintoma; quando associado à falta de vitamina B12, pode no uso da B12 Metilcobalamina, levar o indivíduo com sintomas de Psicose e demais transtornos à recuperação quase imediata em 03 meses, mesmo nos casos mais severos em 06 meses; mantendo o uso contínuo 1 comprimido da B12, após o lanche da manhã ou antes do almoço, para que seja melhor absorvido pelo organismo; e depois de 06 meses, pode ser usado alternadamente dia sim e dia não.

       A depressão, no entanto não é o único distúrbio mental que a deficiência de B12 pode causar. Ela também pode provocar demência, e casos de emergências no hospital com relatórios de pesquisas e estudos na literatura, e que também que será visualizada no filme, revelam que a falta de B12 pode levar a ilusões, alucinações e outros sintomas similares aos da esquizofrenia, sintomas de transtorno obsessivo-compulsivo e uma série de outros problemas psiquiátricos.  Cerca de 90% dos pacientes que foram identificamos com deficiência de B12 no setor de emergência, estavam tomando antidepressivos; o que revela que seus clínicos gerais e outros especialistas não examinaram seus níveis de cobalamina (B12), como razão para sua depressão (...).

       E assim ficou comprovado ser necessário Exames rotineiros de B12 em pacientes com problemas psiquiátricos; pois certamente ajudará a identificar pessoas com carência de B12, muito antes de seus níveis declinantes da falta da vitamina B12 as levar aos piores transtornos mentais (...).

SINTOMAS PSIQUIÁTRICOS QUE PODEM ESTAR ASSOCIADOS COM A DEFICIÊNCIA DE B12:

    Nota: Sem entrarmos aqui em muitos detalhes; Alguns desses sintomas se sobrepõem aos da demência. Entre os sintomas psiquiátricos mais comuns vistos em várias pessoas com deficiência de B12, estão os seguintes problemas como se seguem em ordem numérica abaixo:

     1º- Confusão/desorientação > 2º- Perda de Memória > 3º- Depressão > 4º- Ideação Suicida > 5º- Mania > 6º- Ansiedade > 7º- Paranóia > 8º- Irritabilidade > 9º- Apatia > 10º- Alterações da personalidade > 11º- Comportamento libidinoso Sexual exagerado e inapropriado > 12º- Ilusões > 13º- Alucinações > 14º- Comportamento agressivo/violento > 15º- Sintomas esquizofrênicos > 16º- Distúrbios do sono e Insônia > 17º- Alterações no paladar, olfato, visão e função motora/sensória > estes sintomas que geralmente podem ser confundidas com problemas psiquiátricos; porém, tais sintomas na verdade geralmente tem sido uma mega Pandemia mundial de carência de Vitamina B12 na boa forma Metilcobalamina. Várias informações científicas; relatam que a suplementação de vitamina B12 (metilcobalamina) pode proteger nosso organismo contra as doenças neurológicas, como Parkinson, neuropatias periféricas, Alzheimer e Distrofia Muscular, pois a B12 também ajuda na regeneração dos músculos e na manutenção das reservas de energia. ela é essencial tanto para os jovens e idosos. Saibam que depois dos 50 anos; a tendência é sempre cair o nível de B12 no decorrer dos anos, motivo também de a pessoa idosa ter que sempre e doravante que suplementar a carente necessidade do corpo humano, com a Vitamina B12 para a manutenção da boa Saúde. 

    
Como Psicanalista e Jornalista; aconselho o uso de 
“Ora-Pro-Nóbis” e; de 30 gramas; ou seja, 20 até 30 amendoins ao dia, e o uso de um comprimido ou cápsula pela manhã de Vitamina B12 Metilcobalamina; assim tenho feito e me sinto muito bem; e vos relato com base científica que os alimentos derivados das carnes animais, da maneira com rações e como são alimentados atualmente, não suprem a carência de B12; e que ao se aquecer de qualquer forma qualquer tipo de carne existente, leite e ovos no fogo se destrói moléculas da B12; e se tornam falsas e análogas sem efeitos B12 reais. Além do mais, comer animais viola a nossa origem feita pelo Fabricante Deus Criador, que nos fez para sermos vegetarianos, veja no livro de Gênesis 01:27-30; Eclesiastes 03:19-20 e livro de Isaías 66:03, e reflita. Conclusão: Os Informativos do filme e livro -> “E se for a B12? Uma Epidemia de Diagnósticos Incorretos; são fatos reais documentados pela Sra. Sally Pacholok e Dr. Jeffrey J. Stuart”; no decorrer de emergências em hospitais arrolados no filme, as informações neste Site têm boas intenções em lhe ajudar é são sem fins lucrativos. As preciosas informações do Livro sobre o que você precisa saber sobre a Vitamina B12 estão aqui extraídas e anexada a várias outras fontes, para que você corrija o problema e faça a manutenção de sua necessária Saúde Física e Mental, visto nos documentários deste Site; para como nos adverte a conhecida Bíblia, que você ou pessoas de sua família, amigos e vizinhos “... Não Pereçam por Falta de Conhecimento” (Oseías 04:06); portanto leia esta matéria, divulgue o link da mesma e salve-a em seu WhatsApp,... e-mail, computador e Pendrive, e de vez em quando para não se esquecer deste documentário releia-o por este Site:

       Assista ao filme -> E se for a B12?... <- legendado baseado no livro com as evidências verídicas e científicas ocorrida em vários casos de emergências em hospitais; Clique no primeiro link abaixo; caso a legenda não apareça, clique no mesmo vídeo, e acima no final ao lado direito, ative a legenda em Português Brasileiro e veja lendo com atenção ao filme super importante para nossa humanidade:

https://www.youtube.com/watch?v=lbyFuxpct14

Conheça outra obra do autor deste Site em prol do bem da humanidade; clicando no primeiro link abaixo, e divulgue este Site mediante o segundo link -> SOS aos Doentes, Crianças e Idosos. Finalizando; peço que permita Deus te usar, e Compartilhe este importante Site com todos.

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2022/02/saiba-se-proteger-e-salve-seus-filhos.html

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2022/07/sos-aos-doentes-criancas-e-idosos.html

Jornalismo Sério - Honesto e Sem Fins Lucrativos - Para Sua Saúde Física e Mental Com -> António Caldas -> Presidente da CCGA

Jornalista, Psicanalista, Consultor Mineral e Analista de Efeitos em Fenômenos Severos -> Com Deus Acima de Tudo e de Todos! 

       Além do - Primeiro Tópico - SOS aos Doentes, Crianças e Idosos; e agora neste - Segundo Tópico  - finalizado acima - mediante este bem intencionado Site; com importantes  notícias científicas e verídicas arroladas sobre a carência de vitamina B12 na boa fórmula Metilcobalamina; “... Há mais uma coisa que eu quero dizer: (independentemente de achiísmos, politicagens e partidarismo religioso ) Livros sempre continuarão a ser escritos;... e,... De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: Tema a Deus e obedeça aos Seus Mandamentos (Êxodo 20:01-23 e Êxodo 31:18), Porque foi para isso que fomos Criados” -> Eclesiastes 12:12-13 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje - NTLH. Observe os Mandamentos de Deus, Sem partidarismo político ou religioso, mas como um Manual de Boa Conduta do Nosso Fabricante Deus, e como Uma Regra de Vida para Toda a Humanidade.

       
Ressalto o que a Bíblia nos diz no livro de Jeremias 22:03; Zacarias 07:10 e Isaías 58:01-06, e em outras Palavras que: A Verdadeira Religião é Cuidar dos Doentes, Crianças e Idosos em suas Dificuldades, e NÃO Se deixar Corromper pelas Maldades do Mundo Tiago 01:27. Onde entre as Maldades do Mundo dito na Bíblia em nossos dias atuais; também se Inclui as POLUIÇÕES SONORAS que a Organização Mundial de Saúde, confirma que fazem muito mal as Células Auditivas e assim Poluindo o Mundo. Sendo assim; como diz a Bíblia; Adotem esta Verdadeira Religião, e ajudem as Pessoas Carentes de Paz e Silêncio para não ficarem doentes, ou piorarem de Saúde com os Sons Altos Neste Mundo; e Denunciem no CRAS, CRECI, MP e na POLÍCIA; e Disque 100, entregando para as Autoridades este link do Site - SOS aos Doentes, Crianças e Idosos; com as Leis exigindo Silêncio Contra a Poluição Sonora. Veja e Compartilhem este Site; Digitando na Internet -> Jornalismo e CCGA para Autoridades e Povo -> ou digitando no seu PC computador ou Notebook este Link abaixo:

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2022/07/sos-aos-doentes-criancas-e-idosos.html

> Compartilhe Também As Regras de Vida Para Toda a Humanidade Nas Leis de Deus em Êxodo 31:18 e 20:01-23 e  Eclesiastes 12:13; Visualizado Ao Clicar Aqui Neste Link <

https://antonycaldas.blogspot.com/2020/04/salmo-119-inserido-pela-lei-de-deus.html

       Como nos revelam neste Site as leis Infraconstitucionais, Constitucional, Internacional e, a Bíblia em Isaías 58:01-06; divulguem este documentário e obra Campanha Contra a Poluição Sonora em prol do nosso próximo, nesta causa Aprovada por Deus, como um trabalho de Salvação e Amor ao Próximo, copiando o Link acima deste Blog em seu WhatsApp, Facebook... ou pelo seu Computador enviando pelo e-mail; e Divulgue também a mensagem escrita, clicando na imagem a seguir, copiando-a e Tirando Cópias da Mesma imagem e publicando em jornais, revistas, e lendo e gravando os escritos abaixo em comerciais para reproduzirem em anúncios nas Rádios, e em Motos e Carros de Som, também, fazendo panfletos e Distribuindo ao Povo nas Ruas de casa em casa; que Deus nos Abençoe nesta Missão, registrada na Bíblia nos livros de Jeremias 22:03; Zacarias 07:10; Isaías 58:01-06, e Tiago 01:27; Missão esta a qual nós Faremos com o Único e Eterno Deus -> Acima de Tudo e de Todos! Compartilhem e que Deus nos abençoe... 

PARA REFLEXÕES CONHEÇA UM TRABALHO Através de POESIAS RESGATANDO OS VALORES ESQUECIDOS -> CLICANDO ABAIXO NESTE LINK.

https://poesiasedna.blogspot.com/2023/02/poemas-reflexoes-edificantes.html

CompartilheCompartilhe