Nota de Esclarecimento sobre este Site muito importante em prol da Humanidade, Tutelado pela LAI 12.527/2011, e demais Leis Infraconstitucional e Constitucional: As provas de fatos e leis arroladas neste Site; incomodou várias e grandes autoridades comunistas e autoritárias com poderes e canetas nas mãos em nosso Brasil; e este Site sofreu no decorrer da noite de 27/07/2022 um Ataque Cibernético Quântico; de pessoas coligadas do mal; que como satanás, "..Fingem serem anjos de luz" (II Corintios 11:14-15), pois como nos diz a Bíblia "Amam muito mais ao Dinheiro, que é a Raiz de Todo Mal" (I Timóteo 06:10); e violando as leis, danificaram a página aqui neste Site, para que você continuasse desinformado sobre os seus direitos como Pessoas Doentes, Crianças e Idosos, nas Leis de Silêncio e Leis Infraconstitucional e Constitucional, e ficassem Reféns sem saber se defender. Porém; abri um outro Site e Link no dia 28/07/2022, com a mesma campanha e documentários anterior melhorado pelo > Google Chrome < confiável; e a mesma matéria antes aqui nesta página e Site de 26/07/2022, esta agora arrolada em 28/07/2022, completa e protegida no novo Site 100% seguro, que pode ser visualizado agora ao você clicar abaixo neste novo link >> com Deus Acima de Tudo e de Todos! CLIQUE, no Link e VEJA:
NOTA
PASSE A USAR AGORA O SITE PELO LINK ACIMA, COM O MESMO MATERIAL ANTERIOR AQUI, AGORA VISTO AO CLICAR PELO LINK ACIMA. PEÇO QUE CÓPIE O LINK ACIMA E O SALVE; OU DIGITE OS DIZERES ESCRITO EM NEGRITO ABAIXO; NO GOOGLE OU NA INTERNET PARA SUA VISUALIZAÇÃO E COMPARTILHEM COM TODOS.
S.O.S aos Doentes, Crianças e Idosos
AGRADEÇO A TODOS PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO; NESTA CAUSA SEM FINS LUCRATIVOS; E QUE DEUS NOS ABENÇOE NESTA MISSÃO E PERSEVERANÇA DE AJUDARMOS OS SERES HUMANOS DOENTES, CRIANÇAS E IDOSOS.
“NINGUÉM DEIXARÁ DE FAZER (§ II, IV, VI DO ART. 166
DO CC?2002) O QUE FOI DETERMINADO POR LEI (IMPERATIVA >
FEDERAL > CONSTITUCIONAL > INTERNACIONAL > PSJCR) > “SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI” - INCISO
II E ART. 5º DA CF/88. QUEREMOS JUSTA JUSTIÇA DETERMINADO PELO ART. 37 DA CF/88 - FUNCIONANDO SEM DISCRIMINAÇÃO - DE UMA FORMA EFICIENTE E IGUAL MEDIANTE AS LEIS IMPERATIVAS PARA TODOS.
António Caldas
Jornalista, Analista de Efeitos em
Fenômenos Severos e Presidente da CCGA