segunda-feira, 27 de julho de 2020

Ao Presidente do Brasil, Senadores, Deputados e Povo Sobre Atos Arbitrários da ANVISA

    Prezado Senhor Presidente da República Brasileira, Senadores, Deputados, e demais Autoridades e Povo de nossa Nação; como filho de herói condecorado na Segunda Guerra Mundial, e como um patriota Pará-Quedista Militar da Reserva no Exército Brasileiro, e Jornalista, venho neste ato cumprimentar a todas as vossas senhorias e, aproveito o momento com os mais sinceros e humildes objetivos, para orientar a todos através desta matéria em prol de Salvação de Vidas, que pode ser lida em qualquer Idioma ao clicar no primeiro dispositivo ao lado direito deste Site; e que Deus nos ajude e nos ilumine com a atenciosa leitura desta abençoada hermenêutica e coerente obra de esclarecimentos, para nos unirmos em prol da saúde, vida e do bem estar do nosso próximo, para juntos - “construirmos uma sociedade livre, justa e solidária” (incisos I, III e IV do art. 3º e, § II e § IX do art. 4º e outros mais da nossa Constituição da República Federativa do Brasil de 1988); mediante esta resumida obra no contexto da coerência e leis esclarecedoras pelo peso das evidências, sobre certos equívocos prejudiciais ao nosso povo, acometidos supostamente como diz a Bíblia - "Por falta de Conhecimentos" (Oséias 04:06 e Mateus 15:14)  por algumas autoridades, como se segue o assunto explicativo nos parágrafos a seguir para execução de providências e correções:

        Disse o filósofo e metafísico Arthur Schopenhauer: "Toda a Verdade passa por três Estágios: No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como Evidente por si própria". Diante dos fatos bombásticos e irrefutáveis que a partir de agora serão apresentados; faço questão de declarar aos queridos(as) leitores(as); que é com muito respeito, carinho e com as melhores das boas intenções para Salvarmos Vidas; que dedico a todos vocês esta obra metafísica, imparcial e sem fins lucrativos.

        Declaro a todos que errar em qualquer aspecto e tipos de esferas sejam elas, Militar, Civil, Federal, Estadual ou Municipal é humano, e que corrigir os erros é divino; e que o segredo da vida é - "errarmos cada vês menos, menos e menos até não errarmos mais"; e que somente as insistências nos erros é que se configuram "Litigância de Má fé" - arts. 80, 81 do NCPC; Crime pelos arts. 288, 299 do CP; e Abuso de Poder pela Lei 13.869/2019, como imoralidade e ilegalidade art. 37 da CF/88. Dentro do contexto introdutório sobre erros e acertos; observemos que a Ivermectina em todas as RDCs por mais de 35 anos de aquisição e uso sempre foi um medicamento ISENTO de prescrição; como também pela (RCD) Resolução 98/2016 somadas a várias outras mais, sendo considerado um medicamento MIPs aprovado como foi o caso do nosso vermifugo Ivermectina, pelas autoridades sanitárias para tratar sintomas de parasitas, viroses e males, podendo ser comercializados SEM Prescrição Médica, devido à sua segurança e eficácia comprovada, desde que utilizados conforme as orientações disponíveis nas bulas e rotulagens. 

        Pelo peso das evidências acima; vejo que infelizmente pela recente Resolução da Diretoria Colegiada - RDC Nº 405 de, 22 de Julho de 2020 -  Publicada no Diário Oficial da União; a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), de forma arbitrária determinou exigências de Receitas Médicas para aquisição de Ivermectina, a qual por mais de 35 anos anteriores sempre foi pelas RDCs e MIPs compradas e usadas de forma publica pelo povão sem a necessidade ou carência de Receitas Médicas. Ressalto neste ato que diplomas, PhDs e Patentes, não são sinônimos de sabedoria e acertos nesta vida; pois tratando-se da Ivermectina sem a necessidade por mais de 35 anos da Receita Médica; a mesma foi de forma arbitrária incluída na lista de remédios controlados, como a cloroquina, a hidroxicloroquina e a Nitazoxanida. Tal determinação como diz a mídia sobre a resolução da ANVISA; será enquanto durar a pandemia do Coronavírus. Diante desta RDC - 405/2020 PERGUNTO: Quantas pessoas morrerão sem alternativas de profilaxia de fácil acesso e baixo custo nesta Guerra Fria; contra a criminosa Pandemia COVID-19 durante este período com exigências arbitrarias de receitas médicas para aquisição de Ivermectina?!? A conhecida Bíblia nos adverte sobre perecermos por ficarmos desarmados sem Ivermectina pela falta de conhecimentos ou por sermos como gados, guiados por pessoas cegas no poder, nesta guerra mundial contra a Pandemia COVID-19 (Oséias 04:06 e Mateus 15:14). Clique nos links abaixo; veja, reflita e façam urgentes correções coerentes sem as ideias preconcebidas nesta questão arbitrária:



      Fazendo uso da lei 12.527/2011 e dos meus direitos de liberdade de expressão; amparado pelo art. 13 da CONVENÇÃO AMERICANA SOBRE DIREITOS HUMANOS (Pacto de São José da Costa Rica), e pelo inciso IX do art. 5º e, inciso 6º do art. 220 da nossa Constituição Federal de 1988; neste ato solicito a atenção do nosso Presidente do Brasil - PQD Jair Bolsonaro, e demais Senadores, Deputados, Juristas, Médicos honestos e competentes, como também do nosso povo em geral; para que façam uso de vossa “Alta determinação como um povo” pelo inciso III art. 4º da Constituição de 1988; e agilizem medidas urgentes de providências sobre esta questão Ivermectina em pauta.

       Se de fato a imposição da ANVISA arbitrariamente ao Juramento Médico Hipócrates que diz - "NÃO USAREI os meus conhecimentos médicos para violar direitos humanos e liberdades CIVIS, mesmo sob pressão ou ameaças, e usarei de todos os meios lícitos para a salvação de vidas; e se no esquecimento ou quebra deste Juramento Médico; a Anvisa passa a exigir Receita Médica arbitrárias e temporária ao licito vermífugo Ivermectina somente no período da pandemia COVID-19, (pois pela lei NÃO poderão exigir de forma definitiva), e se tal exigência suspeita ou equivocada por deficiência de memória ou de QI, é com boas intenções para proteger vidas humanas; "QUESTIONEM a ANVISA": - O porquê a violação no Juramento Médico e, o porquê os 05 (cinco) tipos de remédios proibidos em vários lugares no mundo, como a Novalgina que contêm Dipirona Sódica e, que também foi proibida a sua venda nos Estados Unidos, ainda continua sendo vendido sem Receita Médica com o aval da ANVISA no Brasil?!? Fatos vistos e comprovados em várias matérias na Mídia, e visto com detalhes ao clicar neste link abaixo: 
 
https://exame.com/brasil/5-remedios-proibidos-la-fora-e-comercializados-no-brasil
Neste link acima deram um jeito de parar de funcionar em 29/07/2020; mas o link que substituo abaixo esta funcionando clique e veja:

“A existência e o modo de existir de algum fato podem ser atestados ou documentados, a requerimento do interessado, mediante uma Ata Notarial lavrada por um tabelião” art. 384 do NCPC; Lei Federal 8.935/1994, e art. 236 da Constituição Federal de 1988.

      Porquê os cosméticos, refrigerantes químicos, alimentos ou remédios fitoterápicos naturais que entre tantos, cito os dos tipo o Oito ervas produzido no estado do ES, que deixaram de ser naturais ao usarem os corantes caramelo (4-Metilimidazol/4 MEI) que causam cancro de pulmão, de estômago e leucemia além de Câncer, e os conservantes tipo Benzoato e o Nipagim/Metil-Parabeno e demais que são todos prejudiciais a saúde e são cancerígenos em suas fórmulas, NÃO são proibidos suas vendas; ou no mínimo exigido Receitas Médicas para aquisição e consumo no Brasil? Porquê a cachaça (Álcool) que mata mais de 03 (três) milhões de pessoas por ano no Brasil é permitido e, a ANVISA não proíbe o seu consumo e venda, ou no mínimo decrete exigência de Receita Médica para diminuir o consumo da cachaça nos botecos e comércios em nossa nação? Porquê o cigarro que é comprovado que causa o Câncer, e que as estatísticas afirmam que vem ceifando mais de 427 vidas de pessoas por dia no Brasil continuam sendo vendidos em nosso País? Pois comprovadamente mais de 12,5% de todas as mortes que ocorrem no Brasil podem ser atribuídas ao tabagismo; são mais de 156 mil mortes que poderiam ser evitadas a cada ano se fosse proibido à venda do cigarro livremente no Brasil diante dos cegos entendimentos (Mateus 15:14) da ANVISA em nosso País. No mínimo a ANVISA deveria exigir Receita Médica para compra e uso dos produtos naturais que deixam de ser naturais com químicas cancerígenos; ou das pessoas que compram e usam cachaça e cigarros com várias contraindicações comprovadas que leva os usuários a óbito no Brasil e no mundo. Nestas poucas palavras fica registrado, comprovado e visto pelo peso das evidências as arbitrariedades por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pelos links abaixo:


       Porquê - a ANVISA não comenta ou dificilmente anuncia em seus Saites de tal Autarquia; que a Ivermectina possui excelente farmacocinética? Ou seja; que é bem absorvida no trato gastrointestinal, até que chega ao seu alvo, efetua sua ação e se transforma em um produto a ser eliminado, que ao finalizar sua tarefa, é excretada pelas fezes e urina, em um período estimado de 12 dias; o que justifica as indicações de vários médicos aos seus pacientes quanto às fases dos primeiros sintomas do 1º dia ao 14º dia; e ao uso de 01 comprimido de 15 em quinze dias. Cientistas e Médicos afirmam que a Ivermectina não metaboliza no fígado,.. e que é excretada pelas fezes e urina, e não tem efeito hepatotóxico e nem nefrotóxico, e que a Ivermectina em recentes testes In Vitro contra uma ampla gama de vírus, como os que causam o Câncer, o HIV o vírus da AIDS, H1N1 vírus da gripe suína, Zika Vírus, vírus da febre; e nas doenças tipo a dengue e chicungunha, provou eficiência gerando o Premio Nobel de Medicina e Fisiologia em 2015, ao seu autor Dr. Satochi Omura, cientista, e professor colaborador da Fundação Osvaldo Cruz (CDTS/Fiocruz), e que inclusive sem fins lucrativos ele o Dr. Satochi Omura abriu mão de sua Patente Ivermectina, convertendo a Patente da Ivermectina em forma de doação para utilidade pública; o que barateia o preço da Ivermectina e deixaria de gerar grandes lucros para oportunistas, laboratórios e indústrias de medicamentos farmacêuticos?!? Fatos comprovados que entre tantos outros links; pode ser visto clicando neste link abaixo:

         A incoerente alegação da ANVISA de que estaria faltando o medicamento da Ivermectina nas farmácias, e também com base do uso desta alegação decretar a arbitrária e temporária Receita Médica para dificultar ao nosso povo a compra da Ivermectina nas farmácias é arbitrária nesta pandemia, diante da realidade de que no Brasil se vende muito mais Novalgina, fitoterápicos, cachaça, cigarros etc,.. do que o vermífugo Ivermectina no mercado. A ANVISA deveria era usar urgente de sua Autarquia; e decretar no Brasil aos governadores e Prefeituras, para fazerem uso do Protocolo profilático, e distribuírem Ivermectina ao povo, como a Etiópia na África e vários Países estão fazendo, e como de forma sensata e inteligente a cidade de Itajaí em SC, e vários outros Estados no Brasil pela boa fé tem feito e com bons resultados. Veja estas realidades ao clicar nestes 02 vídeos e nos 02 últimos Links: 

https://www.youtube.com/watch?v=HRei2QDaWYs&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=W_r8fj8a9sI
        Em apoio a este vídeo acima; relato que independentemente da experiência da Etiópia na África; existem desde 2018 novas experiências clinicas e observatórios entre vários médicos e pacientes em vários lugares no mundo com o uso Profilático da Ivermectina com vários e ótimos resultados alternativos no combate e prevenção contra a COVID - 19. Clique nos 02 links abaixo e assista os vídeos.

         Precisamos entender; que estamos envolvidos em uma guerra mundial contra a inimiga pandemia Coronavírus em nosso mundo; e que o inciso 47 do art. 5º e, inciso XIX do art. 84 da Constituição Federal de 1988, permite o uso das armas como a Ivermectina que pode ser usada até por uma criança de 05 anos acima de 15 quilos, para a prevenção, combate e morte da COVID - 19; por legítima defesa art. 23 e art. 25 do Código Penal. Diante desta guerra mundial ocasionada pela inimiga pandemia COVID-19, não é justo a ANVISA ou qualquer autoridade que seja, esquecer ou violar por motivos de esquecimentos ou de baixo QI, ou outros motivos suspeitos o - 'Juramento Médico Hipócrates', e assim dificultar o fácil acesso e uso das armas licitas como a Ivermectina comprovada pela bula e MIPs, que pode ser usada sem a meningite, até por uma criança de 05 anos acima de 15kg, em prol da Salvação da Vida, e para se prevenir e combater qualquer inimigo mortal. Tais atitudes tipo Anvisa, ocasionam “uma desigualdade social” violando o inciso I, III, IV do art. 3º da CF/88; pois nem todo mundo tem dinheiro para pagar plano de saúde ou pagar consultas médicas, e violaria “a cooperação entre os povos para o progresso da humanidade” pelo inciso IX do art. 4º da Constituição Federal de 1988.

        Diante destas resumidas explicações que apresento nesta obra; solicito as autoridades da ANVISA, Medicina e Farmácias, que se retratem dos equívocos, incoerências e arbitrariedades acometidos contra a livre compra e uso da Ivermectina durante a pandemia COVID - 19, que nunca antes durante 35 anos necessitou de Receitas Médica para compra e uso. E se caso ocorreu um equivoco isto é normal acontecer, mas é nobre o reconhecimento diante dos fatos agora apresentado, para que educadamente se retratem e anulem o decreto desta exigência RDC - 405 editado em 22 de Julho de 2020. Assim ficará comprovado pela ANVISA, que não ocorreu um suposto ato de oportunismo e nem de Litigância de Má Fé (arts. 80 e 81 do NCPC, e arts. 288 e 299 do CP), e que não ocorreu abuso de poder em violação da Lei Federal 13.869/2019 e em violação ao art. 37 de nossa Constituição Federal de 1988, corrijam os erros; caso insistam nos erros que o Presidente da Republica do Brasil Jair Bolsonaro, com base nestas leis e fatos evidentes apresentados nesta obra tome de imediato as cabíveis providencias a este caso sobre a criação de dificuldade da aquisição e uso da Ivermectina; e caso contrário que deputados e senadores honestos que desejam a saúde com uma vida longa para o nosso povo, façam Jus aos vossos votos que os elegeram nas eleições e entrem com recursos legais apresentada nesta obra contra as exigências arbitrárias da ANVISA, anulando de imediato o desnecessário e exigindo atitudes aos necessários como, medicamentos proibidos no exterior, e como refrigerantes, cachaças, cigarros etc,.. comercializados livremente sem qualquer tipo de exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Brasil.

        No 1º e 2º links abaixo; veja comprovações de testes In Vitro em células humanas infectadas; onde a Ivermectina eliminou a COVIDE-19 em 48hs, e a seguir no último e 4º link; veja testes observatórios e clínicos entre Médicos e pacientes resultados comprovados na prevenção e combate da pandemia Coronavírus. Povo brasileiro - “Não pereçam por falta de conhecimento,.. ou por se deixarem ser guiados por pessoas cegas” (Oséias 04:06 e Mateus 15:14), usemos de nossa “autodeterminação como um povo” (inciso III do art. 4º da CF/88), e vamos exigir os nossos direitos na compra da Ivermectina sem Receita Médica como a mais de 35 anos sempre nos foi vendido pela lei antes da Pandemia COVID-19, - “A lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada” (menos ainda poderá nos prejudicar a ANVISA) inciso XXXV e XXXVI do art. 5º da Constituição Federal de 1988.


https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=LIkRBMMci20

          Conheçam mais verdades sobre assuntos relacionados com a Pandemia COVID - 19; sobre o bom uso de Ivermectina que além de ter sido comprovado contra a COVIDE - 19 em testes In Vitro na Austrália e Países da União Europeia, tem sido clinicamente observados e comprovados entre Médicos e pacientes na Etiópia, República Dominicana, em vários Países e no Brasil, como uma arma de profilaxia eficiente que pode ser usada até por uma criança de 05 anos e 15kg, no combate e prevenção contra o Coronavírus; e no próximo link a seguir; veja mais detalhes científicos sobre se as Máscaras realmente te protegem ou não como dizem blá, blá na mídia.

       Conforme relato acima sem partidarismo político ou interesses financeiros; pelo contrário investindo semanas sem ganhar dinheiro e, gastando tempo e dinheiro para selecionar e separar o trigo do joio (dito na Bíblia cristã em Mateus 13:25-28) nestes assuntos e, colocando a minha cara a tapa na frente e de graça nesta obra e demanda contra mentiras e ataques cibernéticos e demais demandas tipo a luta de - 'Davi contra  Golias' registrado na Bíblia no livro de 1º Samuel 17:41-50. Diante dos fatos; peço ao menos aos amigos(as) leitores(as), que não deixem de ver, compartilhar e ler também pelo link a seguir mais detalhes sobre estas verdades, que certamente pessoas oportunistas e meliantes, tipo "... mentirosos e covardes,..." (Apocalipse 21:08): e tipo aos pastores que não apascentam as ovelhas e, só se preocupam com as ovelhas nas horas das eleições para comerem os seus votos geralmente com fraudes nas Urnas; e que como sempre antes e depois das eleições só se preocupam com os leites, lãs e arrecadações $$$ em tudo com impostos caros e pagos pelas pobres e reféns ovelhas; como ilustra a Bíblia em Ezequiel 34. As pessoas tipo instrumentos de satanás; que sempre fingem como o seu coligado satã, serem um anjo de luz (Jó 01:07 e II Coríntios 11:14-15), tipo os falsos profetas, que são como lobos disfarçados de ovelhas (Jeremias 23:32; Ezequiel 13:08-14; Miquéias 03:05; Mateus 07:15-20; Apocalipse 07:01-03 e 19:20), ou como as pessoas equivocadas por falta de conhecimentos, com ideias preconcebidas ou guias e autoridades cegas que farão milhares de pessoas perecerem, como previsto e dito na Bíblia no livro de Oséias 04:06 e Mateus 15:14. Tais pessoas no poder ou não, por motivo suspeitos não irão te contar a verdade; mas a VERDADE existe; e diz uma fala Bíblica que a verdade vos libertará de vários transtornos e males, tipo a assassina pandemia COVID - 19. Portanto, conheça mais verdades com honestidade, sem fins lucrativos ou interesses de $$$ impostos clicando, lendo, estudando e refletindo na matéria visto neste link abaixo:


      Após chegar está matéria de conscientização nas mãos das autoridades neste mês de Julho de 2020 arroladas neste Site; se caso não houver retratação e correção de retorno nas anteriores liberação tipo RCD 98/2016, somada entre tantas outras demais MIPs sem a ditadura arbitraria da receita médica para a compra e uso da Ivermectina, no decorrer deste período de Pandemia COVID-19, diante das provas e explicações legais arroladas nesta matéria revelarem ser desnecessária tal imposição da ANVISA em dificultar a Ivermectina; particularmente só restará para mim e para milhares de pessoas entre o povo brasileiro e entre bilhões de pessoas da raça humana; principalmente aos que perderam parentes, vizinhos e amigos queridos nesta criminosa pandemia COVID-19, acreditarem diante dos fatos e negligencias, desta notificação; que supostamente com base pelo dito Bíblico - "Pelos seus frutos os conhecereis,.." (Mateus 07:13-29); de que existem falsas autoridades compactuantes da maléfica Seita de ideologia tipo religiosa dos 10 mandamentos escritos nas Tábuas das Pedras Guias da Geórgia, cujo o seu  "1º mandamento" ordena manter a população humana abaixo de 500 milhões de pessoas, estimulando a dizimação da maioria da humanidade em torno hoje de quase 08 bilhões de humanos em nosso mundo; para implantarem nesta suposta cruel guerra fria pela pandemia Coronavírus, criada em laboratórios a Nova Moeda Universal e Nova Ordem Mundial; como se pode ver entre tantas notícias na mídia, uma com fatos arrolados clicando neste vídeo abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=Z0bT7FN_cBg
        Em contrafação e oposição as arbitrariedades com prejuízos de vidas humanas acometidas neste mundo, por seitas ou pelas autoridades; contra os pobres e reféns brasileiros e demais seres humanos em nosso Planeta Terra, que como gados reféns estão sendo conduzidos ao matadouro pelas mãos de pessoas insensatas ou ligadas a um sistema de autoridades equivocados ou meliantes e supostamente mancomunados com facções de ideias políticas preconcebidas anexa a Seitas de ideologia tipo religiosas, promovendo a dizimação da nossa humanidade em cumprimento ao 1º mandamento escrito nas Tábuas das Pedras Guias da Geórgia. Em oposição aos maléficos 10 mandamentos escritos nas pedras guias da Georgia, revelo neste ato e exalto os bons 10 Mandamentos de Deus, escritos na imagem abaixo. E assista importantes detalhes nas Santas Leis de Deus, pelo vídeo ao clicar no 1º link após a imagem abaixo; e estude e reflita em cada uma das matéria nas páginas didáticas, do Saite ao clicar no 2º link; são esclarecimentos que foram abençoados pelo Eterno Deus, para nos libertar agora e sempre de nossos supostos falsos amigos no poder e desta conspiração e suspeita seita contra bilhões de vidas humanas, escritos nos 10 mandamentos das Pedras Guias da Georgia:
        Pelo fato de nós seres humanos sermos todos iguais visto na ilustração, vídeo e matéria no Site pelos links acima perante a Lei do Único e Eterno Deus, impresso na Torá, Tanakh e na Bíblia cristã em Êxodo 20:01-17 e 31:18; e também por sermos todos iguais perante as leis dos homens;  evidenciado pelo art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988; com muito respeito e de forma bem democrática, em anexo com a disposição em meu auxílio; coloco-me neste ato à disposição para se for necessário interagirmos em debate público com a cobertura da televisão e mídia em geral sobre este tema Ivermectina, com as autoridade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e demais autoridades. Meu objetivo com este trabalho honesto, sem fins lucrativos e com as melhores das boas intenções; é informar e conscientizar a todos os seres humanos através desta obra a Salvação de Vidas; deixo claro que não pretendo querer em meus atos ser melhor que ninguém perante a lei; mas gostaria e ficaria muito feliz que todos fossem melhores do que eu, para de forma justa nos unirmos e juntos sem atitudes arbitrarias (Oséias 04:06 e Mateus 15:14), Salvarmos Vidas. 

          Informo a todos neste dia 04  de, Agosto de 2020; que devido o silencio da Anvisa e demais autoridades; sobre esta questão de receita médica arbitrária para compra e uso de Ivermectina; que o deputado estadual e Médico Albert Dickson;  e sua esposa  Médica Carla, que é deputada federal, com nossa interação e abaixo assinados entre várias pessoas que realmente entenderam sobre o necessário e super importante uso da Ivermectina nesta guerra fria contra a COVID - 19, urgentemente entram através de nossas assinaturas; com uma Ação Judicial contra a Anvisa, pela arbitrariedade de exigência descabida de Receita Médica para uso da Ivermectina nesta fase muito necessária como sendo um ótimo alternativo profilático no combate e prevenção contra  a pandemia  Coronavírus. Comprove este fato sobre "Queremos a Ivermectina Liberada". Clique neste link Azul abaixo e veja:

        Compartilhem esta Carta de Notificação e providências tomadas com Ação na Justiça contra a arbitrariedade da Anvisa, ao nosso Presidente do Brasil e demais autoridades, pelo Facebook, Jornais, Revistas, WhatsApp, com todas as pessoas em nossas redes sociais no Brasil e no mundo; e que o Único e Eterno Deus nos abençoe, para que diante desta guerra mundial contra a COVID - 19, nos unamos nesta nobre missão de Salvarmos Vidas.

        Informativo atualizado como complemento a este Site: Devido a Justiça Federal está parada devido a Pandemia COVID – 19, a iniciativa do do Dr. Albert Dickson;  e sua esposa  Médica Carla com a Ação Judicial contra a Anvisa não deu tempo de se configurar e nem de ser intimada a Anvisa, mas suas lutas pelo uso da Ivermectina somou forças as demais. Porém devido a este trabalho neste Site intituladoAo Presidente do Brasil, Senadores, Deputados e Povo Sobre Atos Arbitrários da ANVISA e demais outros somado “a união faz a força”, terem chegado ao conhecimento do nosso Presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades, como inclusive na diretoria da Anvisa; onde a mesma refletiu e revisou no inicio do Mês de Setembro de 2020, a desnecessária exigência pela RDC 405 de, 22 de Julho de 2020 sobre a retenção de receita médica para aquisição e uso do Vermífugo e Antiviral Ivermectina liberada a mais de 35 anos atrás sem receita médica e por várias RDCs e MIPs como também a RDC 98/2016 e assim como antes sempre foi; a Anvisa neste inicio do Mês de Setembro de 2020, cancelou a desnecessária e contraditória recente exigência de retenção de receita médica para venda de Ivermectina em farmácias. Parabéns Anvisa por esta atual revisão ao caso e Por esta sábia e correta decisão coerente; pois assim prosseguiremos com o uso do Vermífugo e Antiviral Ivermectina no combate e prevenção contra a criminosa COVID-19, para salvarmos as vidas dos nossos próximos nesta guerra fria da suposta Nova Ordem Mundial.
 
    Recente descoberta pela Universidade Federal do Acre e Fiocruz, surtem 100% de sucesso no tratamento e combate da COVID - 19; em pacientes graves com o Coronavírus; foram 300 pacientes que fizeram uso de 03 gramas de Bicarbonato de Sódio em 100 ML de Soro Fisiológico para inalação e ficaram curadas; clique no Vídeo abaixo e veja:
 

Clique neste Link Abaixo e veja Notícias Mais Recentes:

 OBS: Não > “... Pereça por Falta de Conhecimento”(Oséias 03:06); Saiba como se Proteger e Salvar o seu Filho; mediante orientações jurídicas contra decretos ilícitos de governos, prefeitos e demais autoridades incompetentes e abusivas imposições fora da lei, tipo ATO COATOR que violam Lei Nacional e Internacional, tipo a Lei ECA 8.069/90, o Estatuto de Roma, Lei 4.388/2002; e o Código de Nuremberg,.... Clique Abaixo neste link, veja e tome as suas providencias cabíveis no uso das leis ao seu caso nestas pandemias:  

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2022/02/saiba-se-proteger-e-salve-seus-filhos.html

Deus Acima de Tudo e de Todos!

António Caldas  

Jornalista, Psicanalista, Consultor Mineral,
Analista de Efeitos em Fenômenos Severos, 
PQD - e Presidente da CCGA.